martins em pauta

domingo, 3 de dezembro de 2017

220ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;HOMEM É MORTO A FACADAS APÓS DISCUSSÃO NO BOM JARDIM


Domingo, 03 de Dezembro de 2017


O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na manhã deste domingo 03 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

A ação criminosa ocorreu na na Rua na Rua Nilo Peçanha no Alto do Louvor no Bairro Bom Jardim.
De acordo com as primeiras informações a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência onde um homem identificado teria sido morto a tiros.

Chegando no local a PM constatou que na verdade o homem identificado até o momento como Sidiney, foi morto a facadas após uma discussão teve inicio após a vítima ter atirado uma pedra no portão de uma residência . 

De acordo informações da polícia,apos a discussão vítima teria entrado em luta corporal com um vigilante, que resultou na sua morte.

Segundo o perito criminal,Dr. Otávio Domingos, a vítima foi ferida com duas cutiladas de faca,sendo uma na mão, tentando se defender e outra fatal, que atingiu o coração.

Sidney, ficou com um pedação da faca cravado no peito e ainda conseguiu andar cerca de 15 metros do local da briga, mas não resistiu e tombou sem vida na calçada de uma residência, bem próximo a sua casa. A Polícia já sabe quem é o autor do crime, e que está em diligências no sentido de localizar e prendê-lo.




Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643