martins em pauta

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Polícia prende especialista em arrombar cofres

Quinta, 13 de julho de 2017


Segundo delegado João Gustavo, homem preso é quem comandava as ações. Na foto, ele é o de camisa preta (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu um homem, de 35 anos, suspeito de arrombar estabelecimentos comerciais, bancários e agências dos Correios na Região Metropolitana do Recife. Segundo o delegado João Gustavo, ele é quem comandava as ações e tem por especialidade arrombar cofres.

“É um criminoso antigo. Ele tem diversas passagens pelo sistema penitenciário, já tem diversas passagens pela polícia e a grande especialidade dele é o furto qualificado. É um crime que tem pena pequena e lucro grande”, apontou o delegado.

Mesmo sendo investigado pela polícia há algum tempo, o suspeito foi preso, na segunda-feira (10), por estar em um carro roubado. A apresentação da sua detenção ocorreu durante uma coletiva de imprensa, na manhã desta terça-feira (11).

Ainda de acordo com o delegado, o homem já foi preso por arrombar bancos. “Ele, em companhia de, pelo menos, duas pessoas, realizaram diversos arrombamentos a estabelecimentos comerciais e bancários, bem como agências dos Correios”, completou.

Com a prisão dele, a polícia acredita que chegará a outros suspeitos de praticar crimes semelhantes. “A prisão dele resultará em mais prisões. Já temos pessoas envolvidas e vamos pedir à Justiça a prisão delas”, adiantou João Gustavo.


*G1 PE

Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643