martins em pauta

terça-feira, 11 de julho de 2017

Criminosos se passam por policiais e matam homem que usava tornozeleira eletrônica na Grande Natal

Terça, 11 de julho de 2017


Um homem que cumpria pena no regime semiaberto foi morto com um tiro, dentro de casa, na madrugada desta segunda-feira (10), em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. Os criminosos se passaram por policiais, de acordo com testemunhas. A vítima é o terceiro irmão assassinado na família. A mãe presenciou o crime.

Francimário Paulino Dantas, 37 anos, dormia em casa, com a mãe, na rua Jorge Amado, conjunto Plaza Garden, Bairro Jardins. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h40, três homens encapuzados chegaram ao local e arrombaram o portão. Eles afirmavam que eram policiais.

Ao abrir a janela do quarto, Francimário foi baleado no rosto. Segundo uma tia dele, que não quis se identificar, a mãe implorou pela vida do filho.””Era preso, mas não merecia isso, morrer dessa forma”, disse.

Os homens ainda invadiram a casa e reviraram vários objetos no quarto de Francimário. Eles tinham armas longas.

A vítima respondia à Justiça por homicídio e usava tornozeleira eletrônica há um ano.

Até as 10h desta segunda (10), a equipe do Instituto Técnico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep) ainda não havia chegado ao local para coletar o corpo e informações que possam ajudar nas investigações.

VIA G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643