martins em pauta

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Divisão de Homicídios prende no Parque das Rosas homicida foragido da justiça

Sexta,14 de Julho de 2017


Policiais Civis da Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, capturaram no final da tarde desta sexta feira 14 de julho, um homem condenado a 09 anos de prisão por homicídio, mas que estava foragido da justiça.

Francisco Alex da Silva Varelo conhecido como "Demônio", foi preso em uma residência no Parque das Rosas do Santa Delmira, depois de uma denúncia anônima chegada na DHPP.

Ele foi condenado a nove anos de prisão pela morte de Jefferson de Lima Silveira, ocorrida por volta as 11h00min do dia 06 de setembro de 2010, na Rua Projetada, próximo ao Bar do Cuscuz no Parque das Rosas do Santa Delmira.

Apesar de ter sido condenado,Demônio não chegou a ser preso pela condenação, uma vez que não foi localizado pela polícia e sempre esteve foragido.

Após ser capturado pela equipe da DHPP, Francisco Alex, foi conduzido à Penitenciária Mário Negócio, onde cumprirar a pena em regime fechado.

SENTENÇA

Considerando as circunstâncias favoráveis e desfavoráveis fixo a pena-base em 10 anos de reclusão.
O regime inicial para cumprimento da pena privativa de liberdade é o FECHADO, a teor do art. 33, § 2º, "a" do Código Penal. 

DA PRISÃO DO RÉU 

Em razão do acusado estar em local incerto e não sabido, considerando que responde a outros feitos criminais, inclusive a uma execução penal, resta mais que evidente a necessidade de sua prisão para garantia da ordem pública, no sentido de evitar a reiteração criminosa, bem como para assegurar a aplicação da lei penal (art. 312 do Código de Processo). Diante do exposto, decreto a prisão preventiva de Francisco Alex da Silva Varelo, devendo ser expedido de imediato o Mandado de Prisão.

Mossoró/RN, 20 de setembro de 2016. Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros Juiz de Direito

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643