martins em pauta

sexta-feira, 14 de julho de 2017

131º Homicídio em Mossoró 2017: Adolescente baleada no Vingt Rosado não resiste e morre no HRTM

Sexta, 14 de julho de 2017


A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta madrugada de quinta feira 13 de julho de 2017, mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

A adolescente Jazia Gregório de Souza de 15 anos, natural de Areia Branca, baleada na noite desta quarta feira (12) na primeira etapa do Conjunto Vingt Rosado, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu,no Hospital Regional Tarcísio Maia.

A menor estava em companhia de Elison Gideon Souza da Silva de 27 anos e trafegavam em uma motocicleta nas proximidades da Bacia de Captação da Caern quando foram baleados. Ainda não se sabe se os dois eram os alvos dos atiradores ou se os criminosos queriam matar apenas o seu companheiro.

Os dois foram socorridos para o HRTM, ele na viatura da PM e ela em uma ambulância do Samu. Jazia chegou no hospital entubada e foi de imediato encaminhada para a sala de cirurgia, mas não resistiu e morreu por volta da 00h20min naquela unidade hospitalar. O seu companheiro Edson Gideon foi medicado e em seguida liberado do hospital.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos responsáveis pelos disparos que acertaram e mataram a adolescente.

Jazia Gregório de Souza, foi a 131ª vítima de Crime Violento Letal Intencional (CVLI) em Mossoró neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643