martins em pauta

terça-feira, 11 de julho de 2017

LADRÃO MATA LADRÃO!

Terça, 11 de julho de 2017

Assaltante discorda de comparsa que atirou em vítima e o mata em tentativa de assalto.

Uma mulher foi baleada na porta de casa durante uma tentativa de assalto na zona leste de São Paulo na noite do último domingo (9). Durante o ocorrido, os supostos criminosos trocaram tiros entre si e um acabou morto.

Por volta das 19h do domingo, Andreia Rodrigues, de 45 anos, reunia-se com amigos e familiares na porta de uma residência na Rua Alexandrina Pereira Novaes, na Vila Nova Pauliceia, para um churrasco. Dois homens armados abordaram o grupo de moto para tentar roubar os celulares.

De acordo com o Polícia Militar, houve uma reação de um dos presentes. Em seguida, um dos assaltantes disparou e acertou Andreia na cabeça. O outro criminoso discordou da ação e os dois começaram a discutir.

A briga corporal transformou-se em troca de tiros. Um dos assaltantes, Gustavo Luna, de 20 anos, foi encontrado morto próximo ao local e o outro, Caique Delgado, de 18 anos, ferido. Não há informação se o que sobreviveu foi ou não o responsável pelo tiro inicial. Durante o ocorrido, outro presente, um decorador de 40 anos, foi atingido na mão e levado por um familiar para o Hospital Bartira, em Santo André.

Andreia foi levada, em estado grave, por um dos presentes para o pronto socorro do Hospital Estadual Vila Alpina e depois transferida para o Hospital Municipal Saboya, no Jabaquara, para o acompanhamento de um neurocirurgião. O assaltante também foi levado pela polícia para o PS Vila Alpina. O estado de saúde de nenhum deles foi informado.

O caso foi registrado no 69º Distrito Policial, em Sapopemba, como roubo seguido de morte e apreensão de objeto e veículo e transferido para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).


Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643