martins em pauta

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Motorista acusado de matar a ex-mulher por causa da separação é condenado a 12 anos de prisão

Quarta, 12 de Julho de 2017



O motorista Lenilson Lopes de Freitas, de 52 anos, foi condenado a 12 anos de prisão, por ter matada sua ex-esposa, a enfermeira Elaine Kledna Bezerra do Nascimento, na époco com 38 anos de idade, crime ocorrido no dia 05 de agosto de 2015 em Mossoró.

A enfermeira foi assassinada com quatro disparos de arma de fogo, dentro de sua casa no Condomínio Alvorada, situado na Rua Antônio Filgueira no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas). O motivo do crime, segundo a denuncia do MP, foi por que ela não queria mais conviver com Lenilson Lopes.

O réu foi julgado pelo Tribunal do Juri Popular, nesta terça feira 11 de julho, no auditório do Forum Municipal Silveira Martins no bairro Costa e Silva em Mossoró.

O Conselho de Sentença, formado por sete membros da sociedade, decidiu pela condenação do réu Lenilson Lopes, por entender, diante dos argumentos do promotor de justiça Dr. Armando Lúcio, que ele matou a ex-mulher por motivos fúteis.

O sentenciado, que está preso preventivamente na Cadeia Pública, pelo crime, deverá ser transferido nos próximos dias para a Penitenciária Mário Negócio para cumprir a pena, imposta pela justiça em regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643