Quarta, 29 de outubro de 2025
A informação foi confirmada por Paul Stanley, também cofundador do Kiss, em uma publicação no X (antigo Twitter). No comunicado, o músico prestou uma homenagem emocionada ao amigo e colega de longa data.
“Danny Francis, meu querido amigo, assistente e muito mais por 30 anos de turnês e vida, faleceu após uma luta brutal contra um câncer de fígado. Ele era amado por Erin e todos os meus filhos, e sua gentileza era estendida a todos com quem ele teve contato. Meus pêsames a toda a sua família”, escreveu Stanley.
Danny Francis começou sua trajetória com o Kiss ainda na década de 1980, tornando-se uma figura indispensável na segurança da banda em turnês internacionais e eventos de grande porte. Sua carreira, marcada por profissionalismo e lealdade, também incluiu trabalhos com ícones da música mundial, como Paul McCartney, Led Zeppelin, Paul Rodgers, Bon Jovi e Cher.
A morte de Francis ocorre em um momento delicado para o Kiss, que ainda lamenta a perda recente de Ace Frehley. O lendário guitarrista, um dos fundadores do grupo, morreu aos 74 anos em decorrência de complicações causadas por uma queda que resultou em sangramento cerebral.
A sucessão de perdas deixou fãs e colegas comovidos, e as homenagens a Danny Francis se multiplicaram nas redes sociais.
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:
Postar um comentário