Quinta, 30 de outubro de 2025
Segundo informações da imprensa italiana, o acidente aconteceu por volta das 9h40, no horário local (5h40 em Brasília), quando Martínez se dirigia ao centro de treinamento da Inter. As primeiras investigações indicam que o idoso teria perdido a consciência e invadido a pista momentos antes da colisão.
Após o impacto, o goleiro parou imediatamente e tentou prestar socorro à vítima, mas não obteve sucesso. As equipes de emergência chegaram rapidamente, porém só puderam constatar o óbito do homem.
De acordo com reconstituições preliminares, o idoso pode ter sofrido um desmaio ou ataque cardíaco, o que explicaria a perda de controle da cadeira elétrica.
Em razão do acidente, a Inter de Milão anunciou o cancelamento da entrevista coletiva que seria concedida na tarde desta terça-feira (28) pelo técnico Cristian Chivu, expressando solidariedade à vítima e sua família.
Fonte: Jornal da Cidade Online


Nenhum comentário:
Postar um comentário