martins em pauta

domingo, 12 de fevereiro de 2023

Parlamentar detona sigilo de Lula, aponta presença de infiltrados em atos violentos e cobra investigação (veja o vídeo)

Domingo, 12 de Fevereiro de 2023

O vereador Alexandre Bobadra (PL), levantou voz em favor dos presos políticos, exilados e jornalistas calados pelas imposições absurdas da esquerda, durante fala em plenário na Câmara de Vereadores de Porto Alegre:

“Atos de vandalismo devem ser apurados e eu não entendo porque o ex-condenado Luiz Inácio Lula da Silva impôs 100 anos de sigilo às imagens do vandalismo. Eu quero fazer um desafio à bancada da esquerda ultra radical… vamos ter acesso a essas imagens porque temos informações importantes de que membros do Poder Executivo Federal assistiam de camarote, enquanto vândalos e infiltrados invadiam o congresso e o STF”, disse o parlamentar gaúcho.

O destaque ocorreu na última sessão, na tarde de quarta-feira (8), quando a base canhota levantou repúdio contra os manifestantes presos após os atos de 8 de janeiro, em Brasília, na Praça dos Três Poderes.

Como resultado das ‘investigações’ levadas a curso pelo Ministério da Justiça do comunista Flávio Dino, sob as ordens do presidente da República, o ex-presidiário Lula, já são mais de 1300 presos políticos, exilados e jornalistas calados.

Bobadra, que é ex-policial militar, policial penal, professor e advogado, tem se destacado no cenário político do RS pela frente em defesa das pautas conservadoras, sem o receio da perseguição da esquerda.

O vereador gaúcho também não poupa esforços para defender a justiça e os inocentes, enfrentando com garra quem tenta alimentar narrativas, inspirando colegas da base a terem a mesma fibra para enfrentar os socialistas.

Carina Belomé. Jornalista.

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643