martins em pauta

sábado, 18 de fevereiro de 2023

Lula inventa mais uma desculpa para o fracasso de seu governo (veja o vídeo)

 Sábado, 18 de Fevereiro de 2023

O discurso lamentável do ex-presidiário Lula ocorreu durante evento de anúncio de moradias populares, na Bahia.

O ex-sindicalista, de novo, voltou a falar no capitão de forma pejorativa, ao invés de tentar explicar a lentidão e incompetência do próprio governo.

Lula promove ‘caça às bruxas’ e agora culpa ‘servidores bolsonaristas’ por incapacidade de governar (veja o vídeo, ao final da matéria)

"Nós estamos apenas há 40 dias no governo e a gente ainda nem conseguiu montar as equipes que a gente tem que montar, porque nós temos que tirar bolsonarista que está lá escondido, às penca", disse o molusco, atribuindo ainda ao ex-governador baiano Rui Costa, atual ministro chefe da Casa Civil, a responsabilidade pela 'caça'.

E prosseguiu:

“É responsabilidade de tirar eles é do Rui Costa, é quem tem que assinar as medidas para tirar aquela gente que está infiltrada dentro do nosso governo”, concluiu, sem poupar o colega de partido e de Palácio do Planalto.

A afirmação do petista comprova que em mais de 40 dias, nada, absolutamente nada de positivo foi feito, a não ser criar narrativas, atacar Bolsonaro e inventar inúmeras desculpas para a incapacidade de gerir o país.

Mais grave ainda é o reconhecimento de Lula de que está perseguindo pessoas dentro da própria administração federal, de maneira inquisitória, como em uma verdadeira caça às bruxas.

Impossível deixar de imaginar o quão terrível deve estar o clima entre os trabalhadores nos ministérios, secretarias e gabinetes.

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643