martins em pauta

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Stalin e Lula, o que estes homens têm em comum? Um desastre pode estar em andamento... (veja o vídeo)

Sexta, 17 de Fevereiro de 2023

Algo terrível está em andamento no Brasil e poucos estão percebendo o caminho que está sendo percorrido, mas para que venhamos a entender o real contexto desse fato, precisamos folhear algumas páginas da história, precisamente na época da implantação do comunismo na antiga União Soviética do monstro Stalin e sobre o Nazismo na Alemanha do tirano Hitler.

É preciso romper a bolha da manipulação educacional doutrinadora, pois o viés ideológico que toma conta das nossas escolas e faculdades têm erroneamente nos ensinado que Nazismo e Comunismo pertencem ao espectro de direita e esquerda respectivamente, quando na verdade ambos são socialistas, portanto movimentos de esquerda, sendo que ambos eram chamados por Churchill de "irmãos siameses".

O nazismo não existiria sem o seu exército que foi impulsionado por Stalin. Hitler e o ditador Russo formalizaram um pacto de não agressão, mas que na verdade já dividia territórios na Europa antes da 2ª grande guerra. Era o conhecido pacto Molotov-Ribbentrop. Um tratado de Não Agressão entre a Alemanha e a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, assinado em 1939. A este pacto seguiu-se o Acordo Comercial Germano-Soviético em fevereiro de 1940.

Os horrores promovidos pelos "irmãos siameses" dentro e fora das guerras, os genocídios em campos de concentração geralmente são depositados na conta de Hitler, com o sinistro número de 6 milhões de Judeus exterminados, monstruosidade essa que atualmente coloca o pensamento nazista como crime em muitos países, porém o assustador é saber o Comunismos matou no século 20 mais de 100 milhões de seres humanos e ainda mata até hoje, porém não é criminalizado.

Ambos os monstros assassinos tinham métodos muito semelhantes de engenharia social para justificar seus objetivos, pois nada era abrupto, sempre começavam com um preparo da opinião pública, rotulando e demonizando seus opositores políticos como sendo responsáveis pelos problemas da nação, lançando a diretriz que a sociedade deveria ser limpa e que esses "promotores" de problemas deveriam ser isolados da sociedade, confinados em guetos ou enviado para os campos de correção, mas que gradativamente foram transformados em campos de extermínio.

A primeira lei que Hitler promulgou ao chegar ao poder foi a "Lei para Restauração do Serviço Público Profissional", uma lei que faria uma "limpeza" no serviço público excluindo todos os opositores políticos e judeus, deixando assim a máquina pública sob o poder absoluto da Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, e é lógico que os removidos eram isolados da sociedade nos campos de extermínio.

A profunda semelhança dos métodos entre os dois regimes comprova o que veríamos mais tarde na história em outros países que foram amaldiçoados por ditadores socialista e seus métodos de extermínio como na China, Coréia do Norte, Vietnã, Cuba, Venezuela e etc.

Mas o que isso tudo tem a ver com o Brasil? Surpreendentemente, tudo em mínimos detalhes, as profundas semelhanças são assombrosas, o atual regime e as falas, as ameaças e diretrizes de vingança do presidente Lula são exatamente iguais as de Adolf Hitler e Josef Stalin, sendo esse último ídolo de Lula.

Lula hoje acusa a grave situação econômica do país não ao seu desastroso plano econômico, mas responsabiliza seus oponentes políticos que lhe entregaram um país com caixa "azul", balança comercial equilibrada e deflação, também persiste em uma pesada campanha de "demonização" dos apoiadores do governo anterior e ditando que os mesmos devem "ser isolados da sociedade" e, exatamente igual a Hitler, quer promover uma "limpeza" na máquina pública.

No começo do ano de 2023 uma enorme farsa foi realizada com pseudos manifestantes que vandalizaram prédios públicos em Brasília, justificando a prisão de milhares famílias, idosos, até mesmo crianças em uma detenção análoga aos campos de concentração, fato que encontra um perfeito paralelo no "conveniente" incêndio do Reichstag, que ofereceu a Hitler uma oportunidade única para prender opositores políticos.

“Um povo que não conhece sua História está fadado a repeti-la.” (Edmund Burke)

São assustadoras as semelhanças entre esses líderes e suas ações e objetivos, será que nosso rico e lindo Brasil verde-amarelo será manchado de vermelho assim com a União Soviética e a Alemanha?

Pois é inegável que rumamos para o mesmo caminho, exatamente os mesmos fatos e falas estão sendo reproduzidos hoje em nossa nação (veja o vídeo). Será que os brasileiros deixaram de amar a liberdade? Será que estamos tão submersos em futilidades que nossas consciências não estão percebendo que algo terrível realmente está em andamento?

No livro "Arquipélago Gulag" escrito pelo historiador sobrevivente do Comunismo, Alexander Solzhenitsyn, é dito:

"Nós não amávamos a liberdade o suficiente. E ainda mais – não tínhamos consciência da situação real... Merecíamos pura e simplesmente tudo o que aconteceu depois."

Vamos deixar que pessoas sejam demonizadas, isoladas da sociedade, ‘limpas do serviço público’ e presas ilegalmente? O que vamos fazer para não merecer as desgraças da União Soviética e Alemanha?

Assista ao vídeo:

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643