martins em pauta

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Revelado o sumiço de Sikêra Jr.

 Sexta, 17 de Fevereiro de 2023

O sumiço do apresentador da Rede TV, Sikêra Jr., do seu programa diário já vinha preocupando fãs e a audiência. Ontem, sua esposa esclareceu.

Sikêra está internado no Hospital Santa Júlia, em Manaus, no Amazonas, para tratar de uma otite bacteriana severa.

"Sikêra está com otite severa bacteriana. Como ele não é fácil e não é uma pessoa quieta, acharam por bem sedá-lo para que as medicações façam mais efeito, tenham efeito mais rápido e ele não queira fugir do hospital. Preciso pedir para vocês não acreditarem nas maldades que estão falando", informou Laura.

A doença que o apresentador tem enfrentado (otite bacteriana) é uma infecção ou inflamação do ouvido, que gera muita dor e incômodo no paciente.

Estudiosos apontam que todo mundo enfrentará otite pelo menos uma vez na vida. Os sintomas podem durar alguns dias e, com o tratamento correto, a recuperação é total e sem sequelas.

"Decidi abrir esse vídeo para tentar passar pra vocês o que tá acontecendo. A gente viajou e, quando voltamos, por causa da descida do avião, ele ficou com essa dor de ouvido. Passou um tempo e ele achou que iria melhorar, mas não melhorou", disse a esposa do apresentador.

O jornalista Luiz Rodrigues vem substituindo Sikera Jr desde segunda (13), data da internação, no programa Alerta Nacional, da RedeTV!

"Nós fomos convocados para estarmos aqui à frente do Alerta Nacional. Nosso querido Sikêra Jr. tirou alguns dias para cuidar da saúde, está fazendo alguns exames, mas calma que logo, logo, o nosso coroa tá de volta", disse o substituto.


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643