Quarta, 15 de Fevereiro de 2023
“O Bolsonaro sempre consegue antever as coisas com muita precisão e foi inteligente da parte dele”, disse o jornalista e professor Eduardo Negrão, sobre a saída de Jair Bolsonaro do Brasil, para umas férias nos Estados Unidos, desde o último dia 30 de dezembro, ou seja, dois dias antes da posse do ex-presidiário Lula.
O comentário ocorreu em participação no Jornal da Noite (TV JCO), que vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 9 e meia da noite.
Negrão explicou como a saída estratégica do capitão incluía a aposta de que o PT, sem o adversário por perto, acabaria se enrolando na busca por alguém para acusar pelos próprios erros. E deu certo:
"Ele abriu esse espaço todinho para o PT ocupar a mídia, e o que se viu? O Bolsonaro todo dia na mídia. A impressão que se tem é que o PT não tem pauta nenhuma, nem para o meio ambiente que eles falam tanto… para a economia muito menos, e a parada deles é ficar falando - ah, o Bolsonaro errou aqui, errou ali, está chovendo por causa do Bolsonaro… até o ponto do presidente Lula falar que o calote de Cuba e da Venezuela no Brasil é culpa do Bolsonaro, disse, tirando onda da bobagem dita pelo Janjo."
O jornalista reconheceu que, no início, chegou a criticar a viagem do ex-presidente, mas que ficou fácil compreender a decisão ao observar o resultado prático:
"O Bolsonaro pauta eles diariamente", concluiu!
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário