martins em pauta

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Espumando e descontrolado, Lula volta a falar que impeachment foi golpe e pede prisão de Bolsonaro (veja o vídeo)

Quinta, 17 de Fevereiro de 2023

“Tudo o que nos fizemos em 13 anos de governo do PT foi destruído em seis anos, depois do golpe e depois do mandato de quatro anos do genocida que haverá de ser julgado pela quantidade de pessoas inocentes que morreram neste país”.

Este foi apenas parte de um dos trechos da fala do ex-presidiário Lula, durante discurso para militantes em evento de comemoração dos 43 anos do PT, na segunda-feira (13), transmitido pelo canal do partido no YouTube

A afirmação, altamente belicosa e autoritária, lembra muito o estilo de Nicolás Maduro, o ditador venezuelano, quando se dirige aos seus correligionários, por meio dos veículos de mídia estatais, os únicos autorizados a funcionar no país.

A tática é criar uma cortina de fumaça sobre os próprios erros, estabelecer uma narrativa repetitiva para tentar ‘alterar os fatos’ e criar uma nova versão da história na mente do povão.

Espumando pelo canto da boca, Lula escolheu seu alvo e vai fazer de tudo para levá-lo à prisão.

O objetivo evidente é a vingança da humilhação que sofreu por ter, ele mesmo, ficado atrás das grades, condenado ‘em três instâncias’ por corrupção e outros crimes.

Não se surpreendam se Jair Bolsonaro for abordado pela ‘polícia petista’ ainda no desembarque do aeroporto, assim que retornar de seu período de férias nos Estados Unidos… e ele garantiu que está voltando.

Vale lembrar, entretanto, que não há acusações formais ou sequer processos contra o capitão em andamento. Não há crimes ou evidências que possam ser apontados, mas  quando um país é encaminhado rapidamente para um estado ditatorial, tudo pode acontecer.

Ele não veio para governar... mas para destruir... e seus eleitores são cúmplices da tragédia que se avizinha!

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643