martins em pauta

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

“Agora vai tomar whisky com o Dilmo”, dispara comentarista, indignado com liberdade de Cabral (veja o vídeo)

Sexta, 17 de Fevereiro de 2023

A notícia de que Sérgio Cabral, o ex-governador do Rio de Janeiro, condenado há mais de 400 anos de prisão, está livre para andar nas ruas desde esta segunda-feira (13), deixou o comentarista do Jornal da Noite (TV JCO), Marco Angeli, indignado.

Ao lado da âncora, Carina Belomé, o analista político e artista plástico apontou a decisão do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), por quatro votos a três, como absurda e surrealista:

"Sérgio Cabral é um ícone da corrupção brasileira… incrível os caras passarem quatro anos acusando o Bolsonaro de relacionamento com milicianos e uma figura, um personagem como Sergio Cabral, notoriamente um corrupto… que vive de corrupção, um condenado… e agora o cara sai", disse Angeli.

Apesar dos 24 processos em que é réu por corrupção, formação de quadrilha e vários outros crimes, Cabral já cumpria prisão domiciliar, mas agora usará apenas uma tornozeleira eletrônica e terá que se apresentar uma vez por mês às autoridades.

Marco Angeli até arriscou qual será a ‘agenda que o ex-governador’, agora em liberdade:

“Mais do que o cafezinho, ele vai tomar Whisky com o Dilmo”, concluiu.

A conclusão de Carina Belomé sobre o tema deu o tom dos absurdos vividos pelos brasileiros, quando se deparam com notícias como essa:

“Quando a gente não tem uma consciência dessas coisas, a gente vê o quanto era feliz e não sabia”.

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643