martins em pauta

domingo, 12 de fevereiro de 2023

Empresas fechando, demissões em massa, censura avançando e o Brasil de joelhos... Precisamos reagir!

Domingo, 13 de Fevereiro de 2023

São milhares de pessoas perdendo seus empregos, empresas fechando as portas por insegurança econômica no futuro do Brasil, multinacionais cogitando a possibilidade de deixar o País, além de polêmicas como o caso das lojas Americanas.

Em poucos dias, Lula conseguiu colocar o Brasil de joelhos!

Para piorar, viajou pela América Latina e abriu as portas para as ditaduras socialistas - até uma "moeda única" já foi cogitada. Nessa semana ainda, foi ao Estados Unidos e, praticamente, "ofereceu" a Amazônia ao presidente americano, Joe Biden.

Como se tudo isso não bastasse, as últimas vozes conservadoras na web estão se acabando. A censura vai fazendo vítimas todos os dias.

Existe apenas um jeito de você, leitor conservador e patriota, lutar contra esse "sistema" macabro: Apoiando a mídia independente e acessando os conteúdos considerados "proibidos" pela censura.

Mas como fazer isso? É muito simples!

Nós do Jornal da Cidade Online sabemos exatamente como esse jogo funciona e revelamos semanalmente artifícios e manobras do "sistema" que domina Brasília.

Em agosto de 2021, fomos desmonetizados, o que significa que o JCO não tem recebido remuneração pelo seu trabalho há quase 18 meses.

Vale relembrar, também, que durante o período eleitoral o Partido dos Trabalhadores (PT) entrou com uma ação para "fechar" o Jornal da Cidade Online, sob a esdrúxula justificativa de disseminar ‘fake news’.

Para mostrar tudo o que está escondido, lançamos a destemida Revista A Verdade - o lugar onde os conteúdos mais macabros e insanos são revelados.

Para acessar a Revista, é necessário assinar o JCO, para que assim possamos continuar a lutar pela verdade e pela democracia.

O valor é bem acessível: apenas R$ 11,99 mensais.

Com a sua assinatura, você estará ajudando a manter vivo um veículo de comunicação importante para todos aqueles que acreditam em uma sociedade justa e livre.

Não deixemos a verdade ser suprimida pelas forças obscuras. Juntos, podemos manter acesa a chama da democracia e proteger o futuro do nosso país.

Assine agora o Jornal da Cidade Online, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação / Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643