martins em pauta

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Em fala bombástica, Deputado detona ‘injustiça’ e escancara a farsa petista sobre 8 de janeiro (veja o vídeo)

Quinta, 16 de Fevereiro de 2023


Gayer lamentou o tratamento de ‘criminosos perigosos’ dado a mulheres e idosos que seguem presos em Brasília, após terem participado das manifestações do dia 8 de janeiro, quando ocorreram alguns atos isolados de violência e depredação dos prédios dos Três Poderes.

Ainda restam cerca de 900 encarcerados nos presídios da Papuda e da Colméia, dos pouco mais de 1200 que foram levados para a sede da Polícia Federal no dia seguinte, somando-se a esses, outros que foram alvos de mandados de prisão nas semanas seguintes.

A investigação, entretanto, corre em sigilo, bem como as imagens obtidas pelas câmeras de segurança, por determinação de Flávio Dino, o ministro da Justiça, sob orientação do ex-presidiário Lula.

Em sua fala, Gayer ressaltou que nem mesmo traficantes, assassinos e estupradores receberam um tratamento tão indigno e desumano quanto os manifestantes e apontou uma série de decisões impostas a eles, em desrespeito ao que determina a constituição e os códigos de justiça.

Tudo sob os olhos da esquerda, silenciosa e conivente, enquanto uma verdadeira cortina de fumaça foi baixada pelo governo do molusco com o objetivo de ‘esconder’ sabe-se lá o que.

O parlamentar defende que a maioria deles sejam libertados, e que a análise judicial seja feita caso a caso, como determina a lei, aliás.

Até por isso, é essencial que se instaure uma CPMI para investigar a fundo e encontrar todos os ‘verdadeiros culpados’ e estabelecer o que, efetivamente, foi criminoso nos atos de 8 de janeiro.

Vale a pena assistir:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643