martins em pauta

domingo, 28 de agosto de 2022

Explosão de popularidade: Uma cidade inteira, no coração de SP, parou para ver Bolsonaro (veja o vídeo)

Domingo, 28 de Agosto de 2022

A cidade de São Caetano do Sul, terceira menor cidade em território da região Sudeste, com apenas 15 quilômetros quadrados, onde vivem cerca de 160 mil habitantes, ficou ainda ‘mais apertada’ durante a passagem de Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (26), para a entrevista ao Ironberg Podcast, na academia do professor e fisiculturista Renato Cariani.

As imagens da chegada do presidente ao local são de tirar o fôlego. Milhares de pessoas com bandeiras brasileiras e vestindo o verde e o amarelo, lotaram as ruas no entorno da academia e tornaram quase impossível a passagem de Bolsonaro, apesar do fortíssimo esquema de segurança.

O presidente, vestindo um colete a prova de balas, foi erguido pelo povo e aplaudido por longos minutos, sob os gritos de ‘mito’.

Mesmo após as mais de duas horas que Bolsonaro permaneceu no prédio da Ironberg, o povão permaneceu por lá e repetiu a festa na saída, desta vez com as luzes de seus celulares acesas.

Vale ressaltar que São Caetano, cidade do Grande ABC, faz divisa estratégica com São Paulo, ficando próxima ao Centro e à Zona Leste da capital paulista.

O município, industrializado e com comércio e serviços de primeiro mundo, detém ainda o maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Brasil , segundo o último censo de 2010.

A festa feita por sua população para Jair Bolsonaro é a resposta que vem das ruas, em reconhecimento ao atual governo, que busca o mesmo progresso também para o restante do país, em um trabalho que vem dando certo, apesar de todo o boicote sofrido nos último três anos e meio.

Vale a pena conferir os vídeos:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643