martins em pauta

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

A cena que chocou a web! A recepção cinematográfica a Bolsonaro num dos lugares mais famosos do Brasil (veja o vídeo)

Quarta, 31 de Agosto de 2022

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) participou da 65ª Festa do Peão Boiadeiro, em Barretos (SP).

Sua entrada foi especular, cavalgando com a música ‘Capitão do Povo’ e sob aplausos das mais de 35 mil pessoas presentes no Estádio de Rodeios, do maior evento country do mundo organizado pelos Independentes.

Confira:

Tão logo desceu do cavalo foi levado pelo locutor ao centro da arena, onde rezou um pai nosso com o locutor e preferiu algumas palavras. Acompanhando pelo empresário Luciano Hang, pelo candidato ao governo Tarcísio de Freitas e do astronauta Marcos Pontes, além dos filhos Renan e Eduardo Bolsonaro.

Dias antes Lula teve um ‘ato falho’ a chamar os produtores rurais de fascistas no Jornal Nacional o que só reforçou a ligação do homem do campo com Jair Bolsonaro. Aproveitando do erro crasso de Lula,  o chefe do executivo afirmou que sem o agronegócio brasileiro, “o mundo passa fome”.

“Amigos de Barretos, São Paulo e do meu Brasil, muito obrigado pelo honroso convite desse evento que faz parte da nossa história. Mais do que a nossa segurança alimentar, vocês garantem alimentos para mais de 1 bilhão de pessoas no mundo”, disse o presidente.

Em seguida, o chefe do executivo criticou as violentas invasões do Movimento Sem-Terra (MST):

“O nosso trabalho, quando titulamos terras, anulando a violência que vinha por parte do MST, isso bem demonstra que nós queremos integrar todos a nossa sociedade. Vocês são orgulho não apenas nosso, de todo o Brasil, vocês nem sabem, que sem vocês o mundo passa fome. E o nosso lema é Deus, pátria, família e liberdade”, disse Bolsonaro em Barretos.

Com toda região Sul e Centro Oeste apoiando maciçamente Bolsonaro, além dos dois maiores estados do Sudeste (SP e MG). A porta vai se fechando para o candidato do PT.

Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643