martins em pauta

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Guarda municipal é afastado de ações de rua após ser filmado agredindo duas pessoas em Mossoró-RN

Quarta, 31 de Agosto de 2022

Foto: Reprodução

Um guarda municipal filmado agredindo duas pessoas no último domingo (28) em Mossoró, no Oeste potiguar, foi afastado das funções de rua. Um procedimento para investigar o caso foi aberto na corregedoria da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (Sesdem), segundo confirmou a pasta nesta quarta-feira (31).

Novas imagens que passaram a circular nas redes sociais mostram as agressões de outro ângulo. O guarda aparece agredindo duas pessoas que estão sendo revistadas. Dois agente de trânsito estão próximo, mas não fazem nada.

Veja aqui: [VÍDEO] MOSSORÓ: Imagens mostram abordagem severa da Guarda Municipal a um adolescente

Segundo o município, o condutor de um veículo invadiu um bloqueio realizado durante o projeto “Viva Rio Branco” e desobedeceu a uma ordem de parada dada pelo agente. “Houve acompanhamento tático e em seguida a abordagem”.

“A Sesdem lamenta o ocorrido e esclarece que não compactua com excessos. O servidor diretamente envolvido foi afastado imediatamente das funções de rua e remanejado ao setor administrativo. Detalha que o agente passou recentemente por capacitação e não possuía nenhum tipo de conduta negativa diante de suas atribuições em todos os anos de corporação”, disse a pasta.

Ainda segundo a prefeitura, um procedimento foi aberto na corregedoria, que é a instância legalmente habilitada para investigar o caso e aplicar penalidades previstas na lei.

G1 RN

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Tenha certeza que esses rapazinhos não estavam saindo de uma missa ?? Vagabundo tem que ser tratado como vagabundo , esse mimimi , por isso que não se respeita polícia , pai , mãe , professor , por causa desse mimimi … nesse Brasil de bosta , BANDIDO TEM VEZ 🤮🤮🤮🤮quando um vádio matar um filho de vocês eu quero ver saírem em defesa dos rapaziada

    1. Né isso! E quando os bandidos cometem rachadinha (crime de peculato) e adquirem dezenas de imóveis em dinheiro vivo (ilegal) merecem pancada também ou só esses ladrões de galinha aí da matéria?

    2. Mané, só preto, pobre e puta apanham, colarinho branco se candidatam e vencem.

  2. Guarda municipal e guardador de preso penal hj é tudo brabo, parecem que sao do FBI rsrs há bando de bestas viu

    1. Os mais simplórios são convencidos de que ter uma arma e aterrorizar pessoas são condutas que os tornam melhores do que o povão. Eles se sentem respeitados. Não sabem do nojo que os ricos, a quem são subservientes, sentem deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643