martins em pauta

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Em Curitiba, Bolsonaro é acolhido por multidão após susto em motociata (veja o vídeo)

 Sexta, 02 de Setembro de 2022

Conforme noticiado aqui no JCO, Jair Bolsonaro viveu um momento de extrema tensão, durante motociata realizada em Curitiba-PR, nesta quarta-feira (31), quando um homem que acompanhava a passagem da manifestação fez um gesto em que simulou atirar algum tipo objeto em direção ao presidente.

Pilotando a moto, Bolsonaro foi pego de supresa e chegou a se abaixar, mas não perdeu o controle e prosseguiu.

Minutos depois a motociata chegou ao seu destino final, a Praça Nossa Senhora de Sallete, no centro da capital paranaense, e o povo, já ciente do ocorrido, fez uma festa impressionante, acolhendo Bolsonaro.

Uma resposta avassaladora de milhares de pessoas que sabem que os oponentes do presidente, desesperados com a iminente e definitiva derrota, são capazes de qualquer ato para tentar voltar ao poder.

Mas, ainda que o povão retrate a vontade do brasileiro, é preciso mais atenção e mais cuidado, pois um novo atentado contra Bolsonaro não traria apenas o risco à sua integridade física ou à própria vida.

Se algo acontecer a Bolsonaro, não resta dúvida de que haverá uma verdadeira convulsão popular, com consequências imprevisíveis e incontroláveis.

Confira no vídeo: 

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643