martins em pauta

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Seis anos da ação que mudou a história do Brasil: O impeachment de Dilma!

Quinta, 01 de Setembro de 2022

O ano de 2016 jamais será esquecido! Há exatos seis anos, chegava ao fim o governo petista de Dilma Rousseff, que destruiu o Brasil.

O dia 31 de agosto será lembrado para sempre como a data marcante do fim do processo de impeachment.

Precisou que isso acontecesse para, finalmente, o "gigante" acordar. Desde então, o povo patriota percebeu que é maioria no Brasil e que não precisa viver escondido.

Poucas pessoas conhecem os bastidores do processo de impeachment como o ex-deputado Eduardo Cunha. O ex-presidente da Câmara revelou segredos impactantes em seu livro "Tchau Querida", uma obra com mais de 800 páginas. 

No livro, ele relata as pressões e os interesses para se abrir ou não o processo de afastamento de Dilma, e o cabo de guerra envolvendo duas outras figuras emblemáticas do cenário político: Lula e Michel Temer, um querendo manter o PT no poder, o outro querendo seu lugar.

A obra vai além... Reuniões com diversos outros atores políticos são apresentadas em minúcias. Cunha expõe as decisões erradas de Dilma, o fogo amigo de políticos aliados e até as consequências em 2016 do apoio do PT ao impeachment de Fernando Collor em 1992. 

Um livro indispensável para entender as entranhas do poder.

Clique no link abaixo:

https://www.bibliotecaconservadora.com.br/produtos/tchau-querida-o-diario-do-impeachment/

da Redação /  Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643