martins em pauta

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Um mar de gente no Sertão! Na Bahia, Vitória da Conquista parou para ver Bolsonaro (veja o vídeo)

Quarta, 31 de Agosto de 2022

Se alguém ainda tem dúvida de que o Nordeste está cada vez menos com ex-presidiário Lula, e cada vez mais com Jair Bolsonaro, uma série de vídeos que tem circulado pelas redes sociais acabam de vez com esse dilema.

Foi o que se viu durante passagem do presidente da República pela cidade Vitória da Conquista, a terceira mais populosa da Bahia, com cerca de 350 mil habitantes e grande poder de influência social, econômica e política em uma região que inclui outros 80 municípios, no Sudeste do estado.

Acompanhado do deputado federal João Roma (PL), ex-ministro da Cidadania e atual candidato ao governo baiano, o 'capitão do povo' percorreu as ruas e avenidas de Vitória da Conquista no último sábado (27). E foi seguido e aplaudido por milhares de pessoas com as cores da bandeira nacional.

A grande multidão fez o ‘Sertão virar um mar de gente’, em uma cena que impressiona por si só.

Parece que será dessa vez, enfim, que os baianos se verão livres das garras dos esquerdopatas inaptos e desqualificados, que não tiveram qualquer pudor ao participar de um esquema de corrupção e desvio de verbas na compra de respiradores em meio a uma pandemia.

Confira em dois vídeos:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643