martins em pauta

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

General Braga Netto chega no Twitter com o pé na porta e conquista milhares de seguidores em poucas horas

 Quarta, 31 de Agosto de 2022

O candidato a Vice-Presidência da República pela chapa com Jair Bolsonaro, General Braga Netto, resolveu que era hora de ingressar no Twitter.

Em poucas horas, Braga Netto já conquistou milhares de seguidores. 

Já são mais de 75 mil!

O general decidiu mostrar o seu incrível currículo chegando com o "pé na porta":

"Agora estou oficialmente no Twitter. Sou Walter Souza Braga Netto, mineiro de Belo Horizonte, General do Exercito, ex-Ministro da Defesa e da Casa Civil e candidato a Vice-Presidente ao lado do nosso Presidente Jair Bolsonaro
Alinhado aos valores conservadores e ao liberalismo econômico do Presidente, foi com muita honra e orgulho que recebi a missão de ser candidato a Vice-Presidente, a mais desafiadora e importante dos meus 65 anos de vida.
Atuei em diversas missões em prol do Brasil e do povo brasileiro. Fui Interventor Federal na área de Segurança Pública no Rio de Janeiro, Coordenador de Área dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016 e Chefe do Estado-Maior do Exercito.
Junto com o presidente Bolsonaro vamos continuar trazendo mais ordem e progresso para o nosso país. Em 2018, comandei a Intervenção Federal no RJ, recuperando a capacidade operativa dos órgãos de Segurança Pública e reduzindo drasticamente os índices de criminalidade.
Tenho competências e experiências civil e militar para contribuir com a defesa do nosso território e da nossa soberania. Sou Guerreiro de Selva, participei da estruturação e implantação do Sistema de Proteção da Amazônia, #CENSIPAM. Conheço a realidade dessa região estratégica do Brasil.
Estou pronto para auxiliar nosso Presidente a defender os interesses nacionais perante o mundo. Representei o Brasil como Observador Militar do Exercito, no Timor Leste, e como Adido Militar na Polônia, nos EUA e no Canadá.
Dediquei minha vida à defesa da Nação e da liberdade do nosso povo. Desde jovem sempre estive em missão pelo Brasil e pelos brasileiros. Com o Presidente Bolsonaro, seguirei trabalhando e colocando o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos."


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643