martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Batendo recordes e fazendo história, Bolsonaro elevou audiência da Band e impôs derrota acachapante a Globo

Quinta, 01 de Setembro de 2022

O primeiro debate presidencial do ano, promovido pela Rede Bandeirantes reuniu os seis principais candidatos ao Palácio do Planalto e rendeu bons números de audiência para a TV Band na noite de domingo (28).

De acordo com dados preliminares da Kantar na Grande São Paulo, o programa chegou a ultrapassar o Fantástico, da TV Globo, em diversos momentos.

No acompanhamento da audiência, minuto a minuto, a Band massacrou a Globo e ficou por mais de uma hora em primeiro lugar. Entre 22h15 e 22h25, o debate venceu o Fantástico por 14,7 a 14,1 pontos.

Já na faixa das 22h53 às 23h50, o embate entre os candidatos venceu os blocos finais da revista eletrônica e a série Vai Que Cola por 13,6 a 11 pontos.

Agora, reflita um minuto...

Quem foi o responsável por essa audiência monstruosa?

Isso mesmo! O presidente Jair Bolsonaro...

Basta analisar os últimos feitos do presidente: Recorde de audiência do Flow Podcast, Recorde de audiência no canal Cara a Tapa, na última semana recorde do ano no Jornal Nacional e, agora, o debate no qual foi o centro das atenções atingiu essa incrível marca.

Mesmo sendo alvo dos ataques de praticamente todos os candidatos, Bolsonaro continuou no centro do debate após o evento.

Basta ver o resultado da enquete feita pelo portal UOL:

"Quem você acha que foi o melhor no #DebatenoUOL?"

O resultado foi:

Bolsonaro, com 77% dos votos.

Confira:

da Redação / Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055