martins em pauta

sábado, 3 de setembro de 2022

"Fujão": Com desempenho deprimente na Band, Lula quer mudar regras para participar de novos debates

 Sábado, 03 de Setembro de 2022

Quem anunciou a tomada de decisão foi a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann. Segundo a deputada, o ex-presidente, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro no âmbito da operação "Lava-Jato", não mais participará de debates que não possa "discutir" o formato.

- Vamos avaliar convite a convite. Vamos avaliar também os convites de entrevistas. Não há problema nenhum em participar. Queremos discutir um pouco o formato. O formato desse debate é muito ruim - queixou-se.

No primeiro debate dos presidenciáveis, os candidatos tinham que responder perguntas uns dos outros e de jornalistas. A réplica era concedida, desde que aprovada por uma comissão.

Os aliados de Lula consideraram que ele, realmente, não teve bom desempenho no evento, mas que o problema não estava nele ou nas respostas evasivas que ele dava aos concorrentes, e sim, no formato do evento.

O portal UOL, que perguntava aos internautas quem havia sido o candidato com melhor desempenho no debate, divulgou o resultado da enquete, nesta terça-feira (30). Bolsonaro venceu a pesquisa com 77% dos votos. Mais de 220 mil pessoas participaram.

Pelo visto, o ex-presidiário só quer ir a lugares onde se sinta confortável, sem perguntas impertinentes sobre os escândalos de corrupção nos mandatos presidencias do PT. Assim, Lula fugiu da sabatina da Jovem Pan.


Fonte: Jornal da Cidade Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643