martins em pauta

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Corpo com sinais de violência por arma branca é encontrado na Ladeira do Sol em Natal

Quarta, 31 de Agosto de 2022

Foto: Reprodução

O corpo de um homem com sinais de violência e marcas de arma branca na altura do pescoço foi encontrado na manhã desta quarta-feira (31) na Ladeira do Sol, no bairro Petrópolis, Zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) foi acionada para atender a ocorrência de encontro de cadáver.

À corporação, familiares disseram que a vítima tinha 37 anos e teria se envolvido em uma briga recentemente na comunidade de Brasília Teimosa. A identidade do homem não foi informada pela polícia. O corpo foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira por um familiar que acionou o 190. Ele estava em uma região de mata próximo a caixa d’água da Caern.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo rinha sinais de violência por arma branca no pescoço. Os policiais não souberam informar a quantidade de golpes que a vítima sofreu. Familiares já tinham procurado a polícia na noite de terça (30) informando que o corpo do homem estaria jogado na Ladeira do Sol.

Três equipes foram ao local, mas devido ao horário e falta de iluminação, não encontraram a vítima. O Instituto Técnico-Científico de Perícia e a Polícia Civil foram acionados ao local para o início das investigações.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643