martins em pauta

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

[VÍDEO] Rogério cita denúncia de corrupção contra pai de Rafael Motta e alfineta: “A gente tem que ter cuidado”

Sexta, 02 de Setembro de 2022

O candidato ao Senado Rogério Marinho (PL) citou a Operação Candeeiro durante o debate da Band desta sexta-feira (2), enquanto debatia com Rafael Motta (PSB).

Após ser criticado pelo adversário, Rogério lembrou de passagem da operação, que foi deflagrada pelo Ministério Público. Na operação, o pai de Rafael, o ex-deputado estadual Ricardo Motta, foi denunciado por corrupção e lavagem de dinheiro junto ao Idema, o instituto de meio ambiente do Estado.

A declaração de Rogério foi uma resposta a Rafael, que, em entrevista à 98 FM na quarta-feira (31), disse que nem mesmo o trabalho de Rogério na transposição do Rio São Francisco vai apagar a atuação dele como parlamentar e, depois, secretário de Previdência e Trabalho do Governo Federal.

“Você, Rafael, deve estar muito preocupado. Você falou que a transposição não poderia limpar eventuais problemas que foram cometidos anteriormente. A água limpa, porque traz vida, traz saúde. Agora o que não limpa é Candeeiro. O que não limpa é essa situação que suja as mãos. A gente precisa ter cuidado com as coisas que a gente fala e diz. A gente tem que ter responsabilidade e não ser leviano”, afirmou.

Veja vídeo:

98 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643