martins em pauta

sábado, 3 de setembro de 2022

VÍDEO: Médica Roberta Lacerda responde críticos que a acusam de ter usado a pandemia como plataforma política: “Não vou permitir que ninguém me censure”

Sábado, 03 de Setembro de 2022

Após ter suas redes sociais retiradas do ar, a médica infectologista e pré-candidata a deputada federal pelo PL, Roberta Lacerda, gravou um vídeo em um novo perfil no Instagram em tom de desabafo e respondeu aos que a acusam de ter usado a pandemia como plataforma política.

DESABAFO DA DOUTORA ROBERTA LACERDA

Depois de ter todas as redes censuradas, estou com uma nova conta no instagram: @doutoradorn

Preciso desabafar.

Existe um questionamento de parte da imprensa e até de alguns cidadãos sobre o fato de eu se candidata nessa eleição.

Vamos lá, tenho uma dúvida.

Qual impedimento eu tenho?

Sou médica, brasileira, com documentação em dia e o principal: nenhum impedimento jurídico criminal.
Essas mesmas pessoas que dizem que eu quero holofotes, apoiam e votam em candidatos de um partido cheio de holofotes porque saqueou o país nos 16 anos de poder.

E eu é quem estou errada em colocar como opção de voto para o povo potiguar?

Fiquei conhecida e reconhecida por salvar vidas na pandemia e defender tratamento precoce para evitar internação de pacientes com um virus letal. Sou infectologista e tive o direito cerceado de medicar pacientes, preferiam que eu os visse morrer na minha frente sem que eu pudesse fazer nada.

E ainda me perguntam porque eu decidi me candidatar???

Ué??
Não está claro que precisamos de pessoas na câmara federal que possam lutar pela autonomia medica? Pelo simples direito de exercer o que nos propomos a fazer, que é salvar vidas.

Sim, fiquei em evidencia na pandemia porque lutei para salvar pessoas.

Sim, a imprensa me procurou e fez barulho para que eu pudesse ser ouvida.

Sim, eu sou candidata a deputada federal e nada, absolutamente nada me impede disso.

Você que acha que eu quero holofotes, sim, eles são necessários para iluminar os caminhos de um Brasil livre.

Roberta Lacerda
Médica infectologista

Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

    1. MUITO IMPORTANTE QUE MÉDICOS, OU QUAISQUER OUTROS PROFISSIONAIS QUE TENHAM SIDO ACHINCALHADOS . TENTEM E CONSIGAM MUDAR O PERFIL DO LEGISLATIVO BRASILEIRO. CHEGA DE CAFAGESTE . BRASIL ACIMA DE TUDO…

    2. Dona Edna, a senhorita deve ser eleitora do chefe da quadrilha chamada PT. Depois de um “CAFAGESTE” desses, não tem como negar kkkkk.

  1. O que te impede é voto que você não tem pra ganhar. Vá receitar remédio de verme, sem eficácia alguma, achando salvar vidas, em outra freguesia.

    1. Comentário ridículo, tenha RESPEITO por uma médica que trabalhou muito salvando vidas, a ciência na medicina nunca foi uma ciência EXATA.
      Enquanto uns aconselhavam esperar a falta de ar para fazer algo, quando muitas vezes já era tarde demais, a nobre médica buscava tratamentos que pudessem prevenir os piores efeitos da doença.
      Pessoas com esse tipo de comentário só demonstram a inveja do sucesso dos outros. Parece ser mais um ESQUERDOPATA que torce contra tudo.

  2. Parabéns dra Roberta.
    Competente, sábia e humana.
    Precisamos de pessoas assim na medicina, na política enfim cuidando e defendendo a vida, a saúde enfim as causas necessarias ao povo brasileiro. Adiante, força e coragem. DEUS CONTIGO.

  3. Dra. Roberta a senhora manchou sua credibilidade e sua reputação quando entrou nessa roubada, caia fora ainda é tempo.

    1. João Maria, ao contrário do que você falou, acredito que Dra.Roberta vai melhor é muito o nível da política brasileira, tristeza é ver um Ladrão como Lula sendo candidato, onde na realidade ele deveria estar preso.

  4. Seria ótimo se a classe médica que reclama da tabela Sus( com razão ) que sabe as humilhações de ser plantonista nas urgências FOSSEM CANDIDATOS.
    Tem uma ruma de gente VERMELHA sem a menor condição de ser DEPUTADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643