martins em pauta

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Em Barretos, Bolsonaro entra para a história com 35 mil vozes gritando seu nome ao vivo (veja o vídeo)

 Segunda, 29 de Agosto de 2022

"Eu sou Bolsonaro, com muito orgulho, com muito amor!"

Este grito foi entoado por 35 mil vozes, na Arena de Rodeios de Barretos, considerada a maior do mundo, na última sexta-feira (26).

Jair Bolsonaro, visivelmente emocionado e impressionado, estava presente.

Incansável, o presidente foi o convidado de honra na maior festa de peão das Américas, isso após ter passado a manhã em compromissos oficiais, pegando vôo para a capital paulista, onde participou de uma entrevista no início da tarde e com tempo para mais um translado até o município de São Caetano, na região do Grande ABC, para outra entrevista, que acabou somente no final da tarde.

E assim, depois de mais 425 quilômetros de percurso, já em Barretos, no interior paulista, ouvir o aplauso e o apoio do povo foi um merecido prêmio por todo o esforço que tem feito para seguir governando o Brasil, enquanto corre para cumprir a agenda de campanha.

E sem demonstrar um pingo de cansaço, ele ainda teve pique para montar um belíssimo cavalo e dar voltas na arena, acenando com seu chapéu caipira.

Bolsonaro entra para a história, com seu nome entoado com força por milhares de brasileiros, em um espaço tão plural como o Parque do Peões de Barretos.

Algo nunca antes visto.

Não há pesquisa encomendada que resista à realidade que as ruas e as arquibancadas estão mostrando, ao vivo.

Confira o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643