martins em pauta

terça-feira, 7 de setembro de 2021

Bárbara, do 'Te Atualizei', faz alerta aos brasileiros: "Eles não querem que a gente fale!" (veja o vídeo)

Terça, 07 de Setembro de 2021

Barbara Destefani, do canal Te Atualizei, conversou com exclusividade com a equipe da TV JCO e falou sobre os ataques que os conservadores estão sofrendo – o canal Te Atualizei - que presta um grande serviço de informação com humor - foi um dos desmonetizados por ordem do TSE.

“Está complicado ter opinião. Hoje o crime é você ter uma ideia e as pessoas concordarem com você e, o problema maior, sua ideia e sua opinião serem consideradas erradas, por alguém que julga, aparentemente, o que você pode ou não pensar”, frisou. 
Barbara, que foi uma das convidadas especiais do CPAC Brasil 2021, comentou ainda sobre a importância do evento:
“Estão limitado nossos espaços em todos os lugares. Já não temos espaço na TV, nas rádios... E onde o público conservador se sentiu acolhido? Na internet! Então, eles vêm agora tentando limitar o acesso à internet.
Eles não querem que a gente fale! Aí, a gente tem um evento desse, onde as pessoas podem debater livremente, e isso é muito perigoso para eles, porque as pessoas podem começar a pensar. E pensar, hoje em dia, fora da caixinha que eles permitem, é um problema”, ressaltou Barbara.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643