martins em pauta

domingo, 10 de janeiro de 2021

Maia perde a noção e parte para "agressão" à Bolsonaro e a Arthur Lira

 Domingo, 10 de Janeiro de 2021

Neste sábado (09), Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, atacou o presidente Jair Bolsonaro e o deputado federal, Arthur Lira, candidato que concorre contra Baleia Rossi ao cargo atualmente ocupado por Maia.

O atual presidente da Câmara disse que Lira apresenta ‘narrativas falsas’:

“Esse tipo de atitude, com narrativas falsas, tentando transferir para o nosso campo atitudes que o padrinho dele defende e aplaude, é demonstração do desespero que já bateu na campanha do candidato do Bolsonaro”, declarou Maia.

E complementou:

“Cada vez mais, o candidato do Bolsonaro [Arthur Lira] usa das mesmas práticas do seu chefe. Por isso que cada vez mais eu ouço ele ser chamado de ‘Bolsolira’. Antes mesmo da eleição, ele já começa a usar práticas do seu chefe. E eu prefiro responder ao chefe dele, como fiz ontem em relação às críticas às alianças no nosso campo”, ressaltou ele.

As declarações foram dadas em resposta a uma publicação de Arthur Lira em suas redes sociais, quando falou que a candidatura de Baleia Rossi surgiu da “imposição e força”.

“Minha candidatura nasceu da base de deputados buscando sua voz e espaço para se manifestar. A Câmara foi tocada de maneira personalista e o outro projeto nasceu de uma imposição. E a imposição e força continuam. Chegam relatos de pressão de governadores nas bancadas, repressão das cúpulas partidárias e até ameaças de exonerações dentro da Câmara. Tudo isso lá do lado da turma que fala em democracia e liberdade… “, escreveu Lira.

Na tarde deste sábado, 09, Maia atacou novamente Bolsonaro. Em suas redes sociais, ele afirmou que o presidente é "covarde".

"Bolsonaro é covarde", afirmou Maia, compartilhando uma matéria da Revista Veja.

"Botafogo" luta insanamente para permanecer em evidência, mas o seu fim está próximo.

O "ostracismo" o aguarda.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643