martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 10 de janeiro de 2021

Em livro, Cunha promete revelações “bombásticas” sobre Maia


Domingo, 10 de Janeiro de 2021

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, vai lançar um livro-bomba, intitulado “Tchau Querida, O Diário do Impeachment”, onde promete detalhar os bastidores do processo que culminou na saída da ex-presidente petista, Dilma Roussef.

A publicação, que tem 740 páginas, também vai revelar segredos importantes de políticos da atualidade, segundo o autor.

Entre os citados no livro, estão o ex-juiz federal, Sérgio Moro e o ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Mas, dois personagens ganharão destaque especial: o ex-presidente, Michel Temer e o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

De acordo com entrevista concedida para a coluna “Radar”, da revista Veja, Cunha disse que vai reconstituir as articulações do dia a dia e as alianças partidárias formadas, que levaram à queda da petista.

A obra, na visão de Cunha, vai esmiuçar como Temer atuou para tomar o lugar de Dilma na presidência da República. Ele é descrito como o “grande conspirador” do processo. Maia, por sua vez, á avaliado como um “desesperado” por holofotes. Tão ansioso para cassar Dilma que, quase chegou a embaralhar o plano em curso, ao competir com Jovair Arantes, o posto de relator da Comissão Especial do Impeachment.

A publicação está em fase de revisão e deverá ser lançada pela Matrix Editora, a mesma que editou livro sobre a história não-autorizada de Suzane von Richthofen.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055