martins em pauta

domingo, 12 de julho de 2020

Luis Lacombe pode estar próximo de anunciar sua volta à TV: “Muita coisa acontecendo!”

Domingo, 12 de Julho de 2020


O apresentador Luis Lacombe, afastado da banda, anunciou que ‘há muita coisa acontecendo’ e espera poder em em breve anunciar novidades sobre a sua volta à TV.

Este semana, o apresentador lançou um canal no youtube e atingiu a marca impressionante de 250.000 seguidores em apenas 1 dia de divulgação do novo espaço.

Ele fez anúncio aos fãs por meio do seu Instagram. Após demissão da Band, ele surgiu com a aparência diferente do habitual e falou que está de volta a uma de suas paixões, os treinos na academia.

“Cinco dias sem fazer a barba… 116 dias sem ir à academia! Foi difícil aguentar. Hoje, finalmente, voltei aos treinos”, disse Lacombe. O apresentador vem postando fotos de sua rotina com mais frequência e tem chamado a atenção dos fãs.

Uma fã pediu sua volta à TV. “Estou ansiosa que volte a tela da TV, sentindo muita falta do seu posicionamento do que tá acontecendo no Brasil”, disse a seguidora. “Muita coisa acontecendo. Espero ter novidades em breve. Obrigado pela mensagem! Bjs”, respondeu o jornalista

Segundo informações divulgadas na imprensa, diretores do SBT admitiram que Lacombe é um dos nomes que interessam ao jornalismo.

Fonte: Republica de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643