martins em pauta

sábado, 18 de julho de 2020

Lula insinua que Bolsonaro inventou ter covid-19 para divulgar cloroquina

Sábado, 18 de Julho de 2020


Foto: reprodução

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva participou de uma conferência entre bancários na noite desta sexta-feira (17). No encontro virtual, que também contou com a participação de Fernando Haddad, Flávio Dino e Guilherme Boulos, o petista fez duras críticas a Jair Bolsonaro (sem partido) e insinuou que o presidente poderia ter “inventado” que está com covid-19 para defender o uso da hidroxicloroquina.

“Para resolver a crise sanitária, nós precisamos do bom senso do presidente da República e saber que o único remédio que vai curar, que até hoje nós sabemos, é isolamento das pessoas. O isolamento é a única coisa enquanto não tiver a vacina. E ao invés de o presidente juntar o [Instituto] Butantan e outros laboratórios para pensar no que fazer, para colocar dinheiro para os nossos pesquisadores, ele resolve ficar tentando vender cloroquina! Eu acho que ele é sócio do laboratório do Trump, não é possível!”, criticou Lula, que acrescentou:

“Como é que um presidente da República, tenente expulso do Exército, movido pela ignorância, consegue tentar vender todo santo dia pelo rádio, pela televisão e através das fake news que a cloroquina é a salvação contra coronavírus! Sem nenhuma orientação médica, ele ontem disse que vai obrigar a Fiocruz a orientar a cloroquina. É hora dos pesquisadores, é hora dos nossos médicos não aceitarem cumprir orientação. Eu até acho, Haddad, que ele inventou esse negócio de que está com coronavírus para poder dizer que melhorou com a cloroquina. Parece duro, mas eu estou dizendo. Esse cara é capaz de tudo”. O ex-presidente seguiu fazendo críticas à forma que Bolsonaro vem conduzindo o combate à pandemia e, para defender seu ponto, citou as trocas no comando do Ministério da Saúde.

UOL

Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES:

  1. PT só CANALHAS
    Difícil agradar os CANALHAS, o presidente estava bom e exigiram o exame pra confirmar. Agora o presidente está doente aí vem esse ladrão dizer que é mentira. A ESQUERDA É UMA RUMA DE BOSTA MESMO!!!!🤮🤮🤮🤮🤮
  2. Ciro
    Faz igual ao jornal! Pede um exame na justiça, cachaceiro!
    Você acha que todos usam a tática da maldita esquerda?
  3. Chicó
    Esse ex futuro presidiário só faz discurso para a sua bolha ignorante !!!
  4. Pedro
    Esse nove dedos e seus comparsas de quadrilha (pt) minúsculo mesmo, querem fazer todos de mentiroso, esquecem do passado com duas condenações e o eterno não vi, não conheço, não sei, foi Marisa, Foram os aloprados, foi Palocci, foi Geni (joga b…. Na geni), só não fui eu. Ele devia se lembrar que um dia teve um câncer e ninguém disse que era mentira ou para ele crescer em nada. Uma pena, a cada dia que passa ele só comprova a sua qualidade de homem e ser humano reles. Na verdade quer se manter na mídia, vai pt lança candidato a presidente, quem sabe queiram candidatar Fatao, ela é uma expoente do grupo e vai ter no currículo o fato de ter enterrado o RN.
  5. Jorge
    À esquerda tem que entender que é mais do que Lula. Ou ela assimila isso e o deixa no passado ou nunca conseguirá ser forte novamente
  6. Gibira
    Esse vagabundo de 9 dedos não tem mais credibilidade. Um ser soberbo e nojento.
  7. Veras
    Isso é que é conversar merda.
    Homi vai cagar.
    Isso ajuda em quê o Presidente Bolsonaro??
  8. CARLOS ALBERTO FÉLIX DA SILVA
    OLHA SÓ A COMPOSIÇÃO DESTA TURMA!
  9. Ivana Gadelha
    Duas desgraças sob a mesma forma: BOLSOPTISMO
  10. Daniel oliveira
    Só a nata canhota…
    Só trabalhador que não sabe oq é trabalhar…
  11. Lula Ô Melhor de Todos os Tempos
    Se tratando do rei das mentiras (rei do gado), não dúvido de absolutamente NADA! Já já o rebanho começa a mugir aqui…
  12. Melo
    A surra q levou em 2018, não esqueceu ainda!
  13. DJAILSON
    E ELE INVENTOU : EU NÃO SABIA, PARA PODER ROUBAR DE NOS.
  14. Chico
    Esse sapo barbudo não tem vergonha de medir suas palavras.
    Ainda acha q todo mundo é igual a ele.
    MENTIROSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643