martins em pauta

sexta-feira, 17 de julho de 2020

(VÍDEO) – FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO : Procurador potiguar que é contra reabertura gradual da economia vai para a academia no 1º dia de abertura

Sexta, 17 de Julho de 2020





            Foto: Reprodução/Instagram

Circulam nos grupos de WhatsApp imagens do perfil do Instagram aberto do Box TIROL de uma postagem no Storie, que aparece o procurador da república, Fernando Rocha, se exercitando no 1º dia de funcionamento após a autorização para reabrir.

ALGUM ERRO? NÃO. Está liberado e ele é cidadão como qualquer um.

AGORA MOSTRA UMA INCOERÊNCIA TOTAL DE COMPORTAMENTO DO PROCURADOR.

Fernando Rocha é o procurador mais atuante nas redes sociais no estado do RN, e um dos Brasil, com uma posição RADICAL contra a flexibilização da reabertura gradual da economia do estado.

Crítica todos fortemente quem ouse falar em flexibilização com os números que tínhamos no estado, chegou algumas vezes como pode ser ver nos seus perfis quem pensava diferente dele na flexibilização.

Dr Fernando, é um dos procuradores que assinou as 2 peças jurídicas do MPF que estão na justiça para proibir a flexibilização do comércio em Natal, como também assinou a recomendação ameaçando o Governo do Estado caso colocasse em prática a fração 2, da fase 1 da reabertura a 15 dias atrás.

Dr Fernando é um daqueles casos? Faça o que eu digo… mas não faça o q eu faço?

Pregar o fique em casa com salário de mais de 30 mil é fácil, mas correr pra academia no dia que ela abre não parece condizer com entrar na justiça contra a retomada da economia.

É ou não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643