martins em pauta

quinta-feira, 16 de julho de 2020

A nova jurisprudência “informal” do STF não quer permitir que militares ocupem cargos no governo

Quinta, 16 de Julho de 2020

General Eduardo Pazuello

Segundo nova jurisprudência “informal”, militares não podem ocupar cargos no governo. Mas ex-terroristas (ex ???) até como presidente da república eram mais do que aceitáveis, assim como sindicalistas, torneiros mecânicos gerindo bilhões de fundos de pensão, corruptos ameaçados de prisão, toda a fauna peçonhenta de esquerda et caterva ... Ninguém nunca achou estranho .

Ah, e a palavra democracia agora significa regime autoritário de esquerda, censura à liberdade de expressão, supressão do direito de ir e vir. Risco de vida (risco de perder a vida) agora é “risco de morte” e a palavra teoria virou “narrativa”.

Segundo verificação feita pelo jornalista Alexandre Garcia, com toda a pandemia que mataria milhões, segundo os arautos do medo — morreram neste ano de 2020 , até agora, MENOS !!! oitocentas e tantas pessoas POR DIA do que em 2019.

A cloroquina, um remédio que era vendido há 70 anos em qualquer farmácia , sem receita médica, hoje é considerada mais perigosa do que o vírus chinês.

Se dizem que a cloroquina mata, por que a esquerda , que quer a morte do Presidente , reclama dele tomar esse remédio “mortal “? Não querem que ele morra?

E como essa gentalha (desculpe a palavra), que nunca se importou com o assassinato de cerca de 60 mil pessoas por ano e que é favor do aborto , agora se preocupa tanto com a Vida?

Como cansa.

Lucia Sweet

Jornalista

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643