martins em pauta

quarta-feira, 15 de julho de 2020

“Enquanto a esquerda quer transformar a pedofilia em doença ou opção, apresentei um PL que aumenta em 50% a pena”, diz Bolsonaro

Quarta, 15 de Julho de 2020


Nesta terça-feira, 14, o presidente Jair Bolsonaro afirmou: “Enquanto a esquerda busca meios de descriminalizar a pedofilia, transformando-a em uma mera doença ou opção sexual, apresentei um PL que aumenta em 50% a pena para esses crimes. Parabéns Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, ministra Damares Alves, pela iniciativa do PL e defesa da família”

Nesta segunda-feira, a ministra Damares Alves já havia anunciado o envio do projeto de lei ao Congresso afirmando, nas redes sociais, que “ninguém passa pano para pedófilo”. 

A ministra Damares escreveu: “Obrigada, presidente Jair Bolsonaro. Cumpro suas ordens e seu programa de campanha. Ninguém aqui passa pano para pedófilo”. 

O projeto de lei da ministra Damares sugere a alteração dos Códigos Penal e de Processo Penal para aumentar a pena de agressores que comentem abuso sexual se aproveitando da confiança das vítimas menores de idade ou incapazes e foi inspirado pelo caso de João de Deus.

Fonte: News Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643