martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Hipócritas: Desmascarando a hipocrisia com muito humor (veja o vídeo)

Quarta, 15 de Julho de 2020


Youtube/JCO

Em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, Augusto Pacheco e Paulo Souza, do Canal Hipócritas, contam a história do canal, que está fazendo enorme sucesso na rede revelando a hipocrisia da sociedade atual, e batendo de frente com a fragilidade do argumento politicamente correto. A paródia Bolsomito (da música Despacito), por exemplo, tem milhões de visualizações.

Em tempos sombrios, de ataques à liberdade de expressão e de repressão contra quem ousa criticar o establisment, o Canal Hipócritas já teve alguns vídeos derrubados pelo YouTube e um dos trabalhos chegou a ser enviado para o inquérito das fake news – o vídeo Jornalista da Folha. Há dois anos, Guilherme Boulos pediu a retirada de um vídeo do ar, alegando ofensa a sua honra. Recentemente, o grupo publicou um vídeo falando sobre a preocupação com a censura.

“A gente ganhou a ação [contra Boulos], mas acho que hoje se acontecesse algo parecido, talvez a gente perdesse e até tivesse que pagar alguma indenização. É até inusitado, se a gente pensar, talvez um vídeo com Jesus gay ofenda 70%, 80% da população, e não acontece nada. Mas um vídeo onde a gente faz uma zueira com uma jornalista da Folha, que mais da metade da população se sente até representado, esse sim é motivo de processo”, ressaltou Paulo Souza.
É raro ver um grupo como o Canal Hipócritas, já que, atualmente, o espaço para quem faz arte é ocupado, majoritariamente, por extremistas de esquerda e aqueles que aceitam abaixar a cabeça para sua cartilha de militância e censura.
No dia 25 de julho, o Canal Hipócritas apresentará uma peça online, uma oportunidade de dar boas risadas. E o grupo também tem planos de fazer cinema.
“Tem sido um sonho, já temos vários pré-roteiros, porém, é uma coisa complexa, valor alto, para que se faça algo de qualidade, mas já estamos conversando, para talvez, em 2021, quem sabe ter um filme do Canal Hipócritas”, completou Paulo Souza.
Assista a entrevista:
Confira na íntegra os vídeos que aparecem na reportagem:
Bolsomito
Jornalista da Folha
Juiz de canhota – Sara Winter x Antifas
Siga o Canal Hipócritas
da Redação Jornal da Cidade Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055