martins em pauta

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Dilma chama população brasileira de corrupta durante palestra nos Estados Unidos.

Segunda,19 de novembro de 2018


A ex-presidente fez uma gravíssima acusação contra o povo brasileiro durante sua fala estudantes e professores da faculdade americana na Universidade Brown, em Rhode Island, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira.

A petista tentava defender seu partido e as empresas que a ajudaram a assaltar a Petrobras para financiar suas campanhas e disse que nem os partidos nem as empresas deveriam ser punidas pro envolvimento em crimes de corrupção.

Dilma já defende esta tese há muito tempo e sempre agiu para defender os interesses de corruptos de seu partido e de empresas que participaram dos esquemas de corrupção durante seu governo e o do ex-presidente Lula. Mas a petista acabou exagerando na dose ao afirmar que não são apenas os políticos e empresários que são corruptos e afirmou que acredita que a população do Brasil também não é santa.

Dilma afirmou que corrupção não é “um problema exclusivo da classe política”. “Não acho que tenha um bando de políticos corruptos e um bando de empresários santos e uma população mais santa ainda” alegou a petista, denegrindo ainda mais a imagem do Brasil e de seu povo no exterior.

Na mesma entrevista, Dilma, que é ré no Supremo Tribunal Federal e alvo de pedidos de inquéritos da PGR na Lava Jato, defendeu o ex-presidente Lula, que é réu em cinco ações penais e alvo de outros tantos inquéritos, acusado de crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Para Dilma, ela é santa e Lula é santo. A População não.

Com informações da Folha

Fonte: News Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643