martins em pauta

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

QUADRILHA QUE ROUBAVA CARROS PARA TROCAR POR DROGAS NO PARAGUAI É PRESA EM MOSSORÓ-RN

Quarta, 27 de setembro de 2017

Marcos Antônio, Railson José e Sueli Lopes presos por força de mandado judicial

Foi desencadeada na manhã desta terça-feira (26), em Mossoró, e mais três cidades da região Oeste a “Operação Delator”, que teve como alvo, uma quadrilha especializada no roubo e clonagem de carros pelo Brasil.20Em coletiva realizada na sede da Denarc, em Mossoró, o delegado Teixeira Júnior relatou que a quadrilha atuava no estado de São Paulo no roubo de veículos e trocava o carro por drogas no Paraguai.

Na operação foram presos: Marcos Antônio da Silva (líder da quadrilha), Railson José da Silva, Suely Lopes da Silva e Pedro Gusmão da Silva. Ambos faziam parte da quadrilha internacional.

Ainda segundo o delegado Teixeira Junior, Marcos Antônio já havia sido preso pela equipe da Denarc de Mossoró no mês de fevereiro deste ano, com cerca de 50kg de drogas na zona rural de Upanema (RN).

Outro integrante da quadrilha presa nesta terça, também já havia sido preso pela Denarc com um carro roubado e adulterado. O mesmo seria trocado no Paraguai por entorpecentes.

Os mandados de prisão temporário e busca e apreensão foram deflagradas pela Regional de Mossoró, Delegacia de Plantão de Assú e Delegacia de Plantão de Antônio Martins.
Ambos responderão por formação de quadrilha, roubo e adulteração de veículos e tráfico de drogas.

Pedro Gusmão foi preso na Operação em Assu


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643