martins em pauta

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Homem tenta matar a tiros a ex-mulher na Alameda dos Cajueiros, mas acaba preso em flagrante

Terça, 26 de Setembro de 2017


Uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrada no inicio da noite desta segunda-feira 25 de setembro no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró RN. 

A vítima Ducicleide Filgueira de Aquino de 38 anos, foi baleada na boca e socorrida por populares para a UPA do São Manoel e depois transferida pelo SAMU para o HRTM. 

Segundo informações de familiares a vítima estava em casa quando o ex-marido chegou e já foi atirando contra a mesma. 

Foram vários disparos, afirmaram testemunhas e a vítima tentou correr, mas acabou sendo alvejada com tiro penetrante na região da boca. 

O ex-marido dela Francisco Marcones Cardoso da Silva de 39 anos natural de Itaú, principal suspeito do crime, foi preso por uma equipe do Pelotão Ambiental da Guarda Civil. 

A arma, um revólver calibre 38, possivelmente usado para tentar matar a ex-mulher,foi apreendido. Marcones foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil onde deverá ser autuado por tentativa de homicídio. 

Ele por pouco não foi linchado, quando levado pelos agentes das PAAM, para a UPA do São Manoel, para receber atendimento médico de alguns ferimentos, apresentados em consequência de luta corporal com um dos familiares da vítima. 




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643