martins em pauta

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Operação comandada por major Brilhante troca tiros com quadrilha “João de Ferros”, na ação recupera veículos, armas e munições

Quarta, 27 de setembro de 2017

APÓS TROCA DE TIROS, NA FUGA O BANDO ABANDONOU VEÍCULOS, ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES 


A Polícia Miliar sob o comando do Major Brilhante realizou no fim da manhã desta quarta-feira (27), uma operação denominada “Sertão” na zona rural do município de Umarizal com objetivo de desarticular a quadrilha “João dos Ferros”. De acordo com a polícia Militar a quadrilha é especializada em assaltos a veículos, banco e homicídios.

A operação “Sertão” foi composta por polícias de Alexandria, Umarizal, Patu e contou com apoio dos capitães Aderlan e o Júlio Cesar. Nas proximidades da comunidade de Pitombeira, na zona rural de Umarizal, os policiais se depararam com a quadrilha e houve intensa troca de tiros com os foragidos da justiça.

Na troca de tiros, os bandidos fugiram e os policiais recuperaram três carros com queixa de roubo, motos, celulares, armas e munições, entre as armas, um refle. Os elementos que são considerados de alta periculosidade, conseguiram fugir. De acordo com Major Brilhante, pode ter elemento baleado e a ação continua em busca de prender e tirar de circulação a quadrilha “João de Ferros”. 






Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643