martins em pauta

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

172° Homicídio em Mossoró 2017: Homem é encontrado morto dentro de casa no Alto da Conceição

Quarta, 27 de Setembro de 2017


A polícia Militar registrar na manhã desta quarta feira 27 de setembro de 2017, mais um homicídio a bala na cidade de Mossoró, região oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu dentro der uma residência, localizada na Rua Francisco Lázaro de Souza,por trás da Escola Anexo no Altto da Conceição. 

Francisco Canindé Brasilino de Oliveira de 50 anos foi encontrado morto dentro de sua casa com dois tiros, sendo um na região lombar e outro no peito. 

Segundo o perito criminal, Otávio Domingos a vítima recebeu o primeiro tiro quando estava deitado na rede e ao tentar se levanatar,foi atingido com outro dispara fatal no peito. 

Vizinhos relataram para a Polícia Milaitar, que por volta de 00h30min, ouviram disparos de arma de fogo, mas não saíram para ver o que estava acontecendo. 

Na manhã de hoje, os vizinhos sentiram a ausência de Canindé, como era mais conhecido, uma vez que toda manahã ele tomava café na casa ao lado da sua, e quando olharam pelo rótulo da janela visualizaram ele caido ao chão. 

A perícia criminal concluiu que os criminosos atiraram na vítima pela janela que possivelmente estava só encostada. 

O corpo de Francisco canindé foi removido para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

A Polícia informou que a vítima não tinha antecedente4s criminais. Já são 172 homicidios em Mossoró neste ano de 2017. O caso sereá investigaddo pela DHPP.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643