martins em pauta

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Homem com mandado de prisão por estupro na comarca de Quixeré/CE é capturado pela PM em Mossoró-RN

Terça, 26 de Setembro de 2017


A Rádio Patrulha (RP) 1201 composta pelos cabos, J. Oliveira e Sérgio 89, do 12º BPM, capturou na tarde desta terça feira 26 de setembro, um foragido da justiça do Ceará que estava morando no Planalto 13 de Maio em Mossoró. 

Francisco Nogueira dos Santos, de 51 anos de idade, natural de Mossoró, estava com mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juiz Lucas Sobrera de Barros Fonseca, da vara unica de Quixerá no estado do Ceará. 

O mandado de prisão é de forma definitiva, e é relacionado a acusação de estupro contra duas crianças, sendo que uma delas, segundo a Polícia é sua enteada, ocorrido naquela cidade cearense. 

De acordo com o mandado, Francisco Nogueira dos Santos foi condenado a 23 anos e 04 meses de prisão pelo crime de estupro. A pena deverá ser cumprida em regime fechado em presídio do Ceará. 

O foragido foi preso na casa onde mora, no Planalto 13 de Maio em Mossoró. Os policiais tinham ciência do mandado judicial e receberam uma denúncia sobre o paradeiro do foragido. 

Após ser capturado,Francisco Nogueira, foi conduzido à Delegacia Regional, onde foi apresentado ao Dr. Dênis Carvalho que adotará as medidas cabíveis. O mesmo será encaminhado à Cadeia Pública e deverá ser transferido para o Ceará nas próximas horas.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643