martins em pauta

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Suspeito de tráfico morre após tiroteio com a PM na Grande Natal

Sexta, 25 de agosto de 2017


Um suspeito morreu após ser baleado durante um confronto com a Polícia Militar em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. O tiroteio aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), segundo a PM, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas. O homem ainda não foi identificado oficialmente.

Ainda segundo a assessoria da Polícia Militar, as viaturas chegavam a uma casa nos Barreiros, em São Gonçalo, à procura de um traficante. Ao perceber a chegada dos policiais, o homem atirou contra eles e foi atingido por vários disparos, morrendo no local.

Foram encontradas drogas como cocaína e uma balança de precisão – usada no comércio de entorpecente. Até agora não há informações se havia outras pessoas no imóvel.

A PM começou uma operação contra o tráfico de drogas na Grande Natal nesta quarta-feira (23). No bairro Igapó, na Zona Norte da capital, 61 tabletes de maconha foram apreendidos. Os traficantes conseguiram fugir porque descobriram a chegada da polícia através das imagens de câmeras de monitoramento. Apenas um suspeito foi preso.

Segundo dados do Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) – Instituto que contabiliza e analisa as mortes violentas no estado – a cidade de São Gonçalo do Amarante tem 71 homicídios registrados do dia 1° de janeiro até esta quarta-feira (23).

VIA G1/RN

Fonte: O Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643