martins em pauta

sábado, 26 de agosto de 2017

Apodiense morre após bater carro em poste na RN 288 em Jardim de Piranhas

Sábado, 26 de agosto de 207

O jovem estava sozinho no carro modelo Celta de cor vermelha. A colisão foi lateral, justamente na porta do motorista.



Um estudante de medicina morreu ao bater o carro contra um poste no início da tarde desta sexta-feira (25) na RN-288, entre Caicó e Jardim de Piranhas, região Seridó potiguar. O motorista foi identificado pela Polícia Militar como Felipe de Lima Fernandes, de 23 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 12h20. O jovem estava sozinho no carro modelo Celta de cor vermelha. A colisão foi lateral, justamente na porta do motorista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao local, mas constataram a morte do jovem.

Ainda segundo a Polícia Militar, ele fazia o curso de medicina na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, e seguia para Apodi, onde morava sua família.

A polícia acredita que o jovem perdeu o controle do carro e saiu da pista, mas não soube explicar como isso aconteceu, já que o trecho não tem curva acentuada nem condições de estrada que poderiam facilitar o acidente. O caso será investigado.

O jovem Felipe Fernandes, era filho do casal Cezimar Fernandes e Cila Fernandes da Igreja de Cristo em Apodi e primo do administrador do site Icém Caraúbas, Gidel de Morais. Deixamos os nossos sentimentos e que Deus conforte toda a família neste momento tão difícil.

Apodiense morre após bater carro em poste na RN 288 em Jardim de Piranhas - Icem Caraúbas

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055
Ocorreu um erro neste gadget