martins em pauta

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Suspeito de assalto a Van de estudantes entre Mossoró e Assu é preso pela PRF

Sexta, 25 de Agosto de 2017


Por volta das 18h20 desta quinta-feira 24 de agosto, a Policia Rodoviária Federal foi informada via telefone sobre um assalto a uma Van que faz o transporte de estudantes de Assú para Mossoró, no km 82 da BR 304, próximo ao posto de combustível de "Zé da volta".

Uma equipe da PRF se deslocou ao local informado e constatou o fato. De acordo com os estudantes, o veículo seguia no sentido a cidade de Assu, quando foi obrigado a parar devido ao um pneu que furou.

Quando o motorista já fazia o conserto da pane, todos foram surpreendidos por três homens que saíram do matagal com armas longas e anunciaram o assalto. 

Foram recolhidos todos os celulares dos alunos. Há suspeita de que os bandidos espalharam objetos perfurantes sobre a pista para forçar o veículo a parar.

Após diligências na região, os policiais rodoviários federais localizaram, em uma casa dentro do mato, um jovem identificado como Ítalo Lucas da Silva de 28 anos, suspeito de ser um dos assaltantes. 

Foram feitas buscas na residência, mas nada foi encontrado. Contudo, as vítimas reconheceram o homem como sendo um dos envolvidos no assalto.

Diante das circunstâncias o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de policia civil de plantão de Mossoró, para os procedimentos cabíveis.

Ítalo Lucas foi autuado em flagrante pelo crime de roubo com concurso de pessoas e encaminhado a Cadeia Pública onde se encontra a disposição da Justiça.



Fonte: Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643