martins em pauta

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Em Natal, adolescente de 13 anos é baleado e morre no hospital

Quarta, 23 de agosto de 2017

Crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (21) no bairro das Rocas. Franklin Vasconcelos foi levado pelo pai ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


Adolescente de 13 anos não resistiu aos ferimentos de bala e morreu em hospital de Natal (Foto: Ivan Lemos/ Inter TV Cabugi )

Um adolescente de 13 anos morreu após ser baleado com vários tiros no bairro das Rocas, na Zona Leste da capital. A vítima foi socorrida pelo próprio pai para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 17h desta segunda-feira (21). Franklin de Lima Vasconcelos estava na Rua São João de Deus, próximo à esquina da rua São Francisco (também conhecida como Rua da Lua), quando foi surpreendido pelos criminosos.

O relato das testemunhas à polícia é de que um carro cor cinza passou pelo local e os ocupantes dispararam vários tiros contra o garoto, que caiu no chão. Os suspeitos fugiram antes da chegada da polícia e até o momento não foram identificados.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado, mas o próprio pai levou o garoto até o hospital. Franklin morreu na unidade de saúde e o corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico de Perícia (Itep).

As motivações e a autoria do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

A região Leste de Natal, onde está localizado o bairro das Rocas, registrou 11% dos homicídios registrados na cidade no primeiro semestre de 2017. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública. O bairro teve quatro mortes deste tipo nos seis primeiros meses do ano, ocupando a 20ª posição entre os bairros da cidade.


Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643